quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Coisas das Netes de Cá...

Hi5 foi o domínio mais visto pelos portugueses em Agosto!?!
"Apesar de ser o mês de férias por excelência, os internautas não dispensam a internet. O domínio Hi5 foi responsável por 17% das páginas visualizadas em Agosto
O domínio Hi5 foi responsável por 17% de todas as páginas visualizadas em Agosto. E foi também o que mais aumentou em páginas a partir do lar, em mais duas vezes e meia face ao mês anterior, segundo o estudo Netpanel da Marktest.

No total, mais de 3,4 milhões de páginas foram visitadas no mês passado, mais 3,3% do que no mês anterior e mais 14,3% do que no mês homólogo de 2006. Cada utilizador viu, em média, 1 359 páginas, o que representa um aumento de 4% face a Julho e 10,7% em relação a Agosto do ano passado.

O tempo dispendido pelos utilizadores também aumentou. Cada um viu mais um minuto do que em Julho e mais uma hora e um minuto do que em 2006.

O google.pt mantém-se como o domínio com mais utilizadores únicos, com 2 021 mil indivíduos, seguido pelo sapo.pt, com 1 817 mil utilizadores únicos, e do live.com, com 1 722 mil utilizadores únicos."

Advinhamos a classe etária ou nem por isso?E o YouTube, ficámos nós a pensar!

Lêmos AQUI

Sem comentários: