sexta-feira, 13 de julho de 2007

POUCO ME IMPORTA


Sou no verso como sou!
Impertinente
Irascível
Excessiva
Desabrida
Exagerada.
Inoportuna
Inconveniente
Desmedida
Descomedida
Descompassada.
Sou puro desatino
Irregularidade
Desacerto,
Que eu não acerto
Que eu sou erro
Contratempo
E incorrecção.
Sou pergunta e resposta
Certeza convicta
Dúvida permanente
E contradição.
Sou crack rasca
Nunca heroína
Droga marada
Não cocaína
Pêlo na venta
Cavalo à solta
Anomalia
Aberração
Ou besta presa
Fera amansada
Domesticada
Aprisionada
Pouco me importa
Que pensem ou não!

(Foto: Graça Loureiro
escrito por encandescente)

1 comentário:

Vitor disse...

Não me importo que sejas no verso como és...

Tomo-te como minha sem no entanto te ter,

Tomo-te como uma pastilha sem no entanto me doer,

Tomo-te e domestico-te sem no entanto te domar,

Enfim tomo-te como és...

Parabéns pelo Blog a estas duas meninas !